Agradecimentos


Agradeço a todas as pessoas que ajudaram, de uma ou outra forma, pra que o filme saísse do papel pra tela.

À toda equipe pelo empenho e pelos momentos de pura diversão que fizeram esse trabalho ser um prazer. Fábio Santos pela mágica de transformar idéias em imagens e pelos inúmeros toques, dicas e ensinamentos no decorrer do processo. A qualidade desse filme se deve muito à tua experiência e criatividade. Larissa Tavares pela inspiração, por me encorajar a fazer o filme, pela atuação, pela ajuda com as cenas e por iluminar a minha vida desde o dia em que nasceu.  Igor Foester pela colaboração desde o embrião do filme, me ajudando nessa difícil tarefa de iniciar no mundo audiovisual, pelas imagens e pela parceria. Wesley Valete, uma grata surpresa, pela ótima atuação no filme e pela força tanto na execução quanto na divulgação do filme. Marcos Cava pela ajuda no set de filmagens e por todas as parcerias que já fizemos. Luciana Vargas por nos emprestar a tua beleza e teu sorriso. André Beninca pela parceria, pela atuação e pela ajuda no set (issoae!!!). Ao meu pai Luiz Antonio Luz Constante e minha sobrinha Lígia König Constante por embarcarem nessa loucura com a gente. Marcelo "Japa" Hachya por abrir as portas do teu bar, pelo apoio, pela atuação e as 'verdinhas'. Giovanna Presa pela parceria e pela atuação.  Meu sincero muito obrigado a toda equipe.

Um agradecimento a todos os figurantes: Niara Rocha, Francine Rieke, Franciane Macedo, Davide Leal, Humberto Cidral, Jean Elder, Rubens 'Chuck' Moura, Franco Gimenes, Mariana Pierri, Danielle Schmidt, Fábio Bardal, Sarah Vargas, Alexandre Cognaco, Alessandro Hilgenberg e Fabricio Hilgenberg. Foi uma noite muito divertida e importantíssima no processo de filmagem pois nos deixou com ânimo redobrado para os dias seguintes. E foi um prazer ter tantos amigos na tela.

Agradeço à minha família, que sempre me apoiou nos meus projetos, sonhos, devaneios e objetivos.

Quero agradecer ao meu parceiro músical Paulo Reis pelo contato com o Fábio Santos, que foi fundamental pra execussão do roteiro, pelas várias conversas e pelo incentivo e inspiração desde sempre.

Faço aqui um agradecimento especial às mulheres que passaram pela minha vida e me deram inspiração na arte, seja na composição musical, seja na poesia, seja agora no cinema. Cada uma teve a sua importância na sua época e todas tem o seu lugar dentro do meu coração, do seu jeito. Ciça, Maysa, Aninha, Michelle, Julia, Lili. Obrigado por serem minhas fontes de inspiração diária. À Julia de Oliveira, pelos incontáveis momentos junto ao mar, que me inspiraram a escrever muitas cenas do filme. À Eliane 'Lili' Ribeiro, por me ensinar a olhar para as estrelas, e pelo apoio e inspiração no processo de produção do filme. Muito de nós está nesse filme.

Um agradecimento mais que especial aos apoiadores do filme. Vocês nos ajudaram a pegar as pedras do caminho e construir um belo portal. Obrigado ao Japaroots por ceder o espaço para as filmagens, e pela correria na busca por outros apoiadores; ao Açaí do Chuck pela força, literalmente, durante as filmagens, e pela inspiração pra cena do açaí; ao Nomad's pelo suporte durante as filmagens das cenas na Prainha; ao Praia Grande Bar pelo suporte nas cenas da Praia Grande; ao Supermercado Geração, Restaurante do Harry, Studio Vida Ativa Pilates, Maria Angelina Imóveis e Rockilha pelo apoio no lançamento do filme.

Fica aqui também meus sinceros agradecimentos ao Anderson Mabel Paranhos, ao Paulo Roberto Oliveira, à Rejane Gambin, ao Hélio de Sousa, à Cinthia Alves e a todos que ajudaram a divulgar o filme.

Por último, mas não menos importante, fica meu agradecimento ao Leandro da Silva e ao Humberto Cidral pelas imagens de surfe e aos surfistas que estão nelas: Leandro da Silva, Gustavo Ramos, Paulo Henrique, Alcides Lopes, Yan Daberkow, Yuri Daberkow, Susã Leal, Aristeu Cattoni e Wesley Valete. Agradeço também ao Luiz Carlos Branco pelas imagens aéreas da Prainha.

Muito obrigado a todos!!!